Sala da Justiça

Sala da Justiça


Latest Episodes

Sala da Justiça #63 — O Melhor da E3 2018
July 13, 2018

Sala da Justiça de volta em um programa sobre a E3 2018, os games que mais gostamos, desde os que foram lançados até os que ainda não tem nenhuma previsão.

Sala da Justiça #62 — Ready Player Two
May 01, 2018

Ouça no Sala da Justiça desta semana uma conversa sobre o filme Jogador Número 1 de Steven Spielberg, baseado no livro de Ernest Cline, com a presença do amigo Tato Tarcan do UltraGeek!

Sala da Justiça #61 — Videogames estimulam a violência? Spoiler: não!
April 08, 2018

O Sala da Justiça aborda o mais novo capítulo da velha discussão Videogames e Violência: quem está certo, quem está errado, quem está tentando levantar uma cortina de fumaça e por que ninguém virou inimigo das tartarugas jogando Super Mario!

Sala da Justiça #60 — As Incríveis Mulheres de Star Trek
March 29, 2018

Nesta Sala de Justiça especial, falamos sobre as personagens femininas das séries e filmes da franquia Star Trek, desde Spock até Michael Burnham. No episódio de hoje, Bia, Ronaldo, Cardoso, e as trekkers Marcia Anazasi e Carol Suiter falam tudo sobr...

Sala da Justiça #59 — Programa Espacial Brasileiro
March 20, 2018

No Sala da Justiça de hoje relembramos todas as trapalhadas do Programa Espacial Brasileiro, desde os primórdios até hoje em dia em que conseguimos ser chutados de mais um projeto internacional. De Alcântara à ISS e ESO,

Sala da Justiça #58 — Pantera Negra, Wakanda pra sempre! o/
March 12, 2018

Na Sala da Justiça de hoje vamos falar de Pantera Negra, que acaba de bater a barreira de 1 bilhão de dólares. Cardoso, Ronaldo e Gilson contam tudo sobre T'Challa, desde sua criação por Stan Lee e Jack Kirby até o imenso sucesso nas telas de cinema!

Sala da Justiça #57 — MWC 2018
March 05, 2018

Sala da Justiça no ar com tudo sobre as novidades da MWC 2018 em Barcelona. Confira os destaques do maior evento mobile do mundo, incluindo o Galaxy S9 e S9+, o Zenfone 5 e 5z, o V30S ThinQ, os novos Xperia, o novo Nokia 1 e o velho Nokia 8110 com 4G,

Sala da Justiça #56 — Star Trek Discovery, nós somos a Frota Estelar!
February 23, 2018

Sala da Justiça reunida pra falar sobre os últimos capítulos de Star Trek Discovery, em um programa cheio de spoilers, que você não deve escutar se não viu a 1ª temporada até o fim! Viva muito e prospere!

Sala da Justiça #55 — o lançamento do Falcon Heavy e o Tesla Roadster no espaço
February 16, 2018

Na Sala da Justiça desta semana, Cardoso, Nick, Ronaldo e Laguna recebem a visita de Sérgio Sacani do Space Today para um papo sobre o lançamento histórico do Falcon Heavy da Space X e o Tesla Roadster com o Starman no espaço!

Sala da Justiça #54 — a balcanização dos serviços de streaming
February 09, 2018

O Sala da Justiça desta semana discute os rumos do streaming, após a pesada balcanização do mercado com cada estúdio e produtora lançando o seu próprio serviço. E novidade: agora temos um Padrim! Colabore com seu site/podcast favorito e nos ajude a ir...