Octanage

Octanage


Latest Episodes

SEO: Como Rankeamos em Primeiro Lugar no Google | LAB013
June 01, 2020

Uma das grandes possibilidades para gestores e empreendedores interessados em dar passos na direção da Transformação Digital dos seus negócios é a de utilizar os recursos e ativos digitais que já possuem. Uma das formas de integrar esses ativos é utiliza.

7 Dicas para Criar Novas Fontes de Receita | LAB012
May 24, 2020

Em episódios recentes do podcast como Dicas Práticas para Empreender em Tempos de Coronavírus | LAB004, exploramos possibilidades em meio à crise presente. No episódio de hoje, discutimos 7 formas concretas de gerar receita como forma de permitir ao seu .

O Futuro das Viagens Aéreas Após o Coronavírus | LAB011
May 18, 2020

Em episódios recentes do Octanage LAB (Dicas Práticas para Empreender em Tempos de Coronavírus | LAB004, Grandes Mudanças Econômicas Após o Coronavírus | LAB006) conversamos sobre as grandes mudanças que estão acontecendo diante dos nossos olhos na econo.

Integrando Marketing e Vendas em um CRM | LAB010
May 10, 2020

No episódio anterior LAB003 apresentamos o que é um CRM e porque ele é hoje imprescindível para qualquer negócio, físico ou digital, iniciante ou já estabelecido. Neste episódio LAB010, conversamos sobre como Marketing e Vendas se integram dentro de um C.

Reabertura da Economia: Como? Um Estudo de Caso sobre uma Decisão Difícil | LAB009
May 03, 2020

Como os Países Podem Decidir sobre a Reabertura da Economia após a Quarentena? No episódio LAB009 exploramos a anatomia de uma decisão difícil enfrentada por gestores: um estudo de caso de como decidir sobre a re-abertura da economia para os governantes .

As 10 Melhores Ferramentas de Gerência de Tarefas e Projetos | LAB008
April 25, 2020

Neste episódio LAB008 conversamos sobre as melhores ferrramentas de gestão de tarefas e projetos para empreendedores, gestores, e agências de marketing. Ferramentas de Gerência de Tarefa são dedicadas a gerir tarefas de forma que a equipe toda possa cola.

Contratar, Demitir ou Pivotar? Dilema de Gestão | LAB007
April 19, 2020

Neste episódio, encaramos um dos grandes desafios para os gestores em tempos de crise, acentuado pelas nuances da pandemia: contratar, demitir, ou pivotar o negócio? quais os indicadores a serem levados em consideração como ponderar a situação de cada um.

Os 5 Pilares da Transformação Digital | Propulsão P006
April 14, 2020

Neste episódio do Propulsão, André Piazza explora os 5 pilares da transformação digital baseado na sua experiência em transformar empresas e modelos de negócio a partir do seu coração, atualizando-os para as audiências e os desafios do contexto atual.

Grandes Mudanças Econômicas Após o Coronavírus | LAB006
April 05, 2020

Quais as grandes mudanças econômicas que vão acontecer após a crise / pandemia? Um exercício de futurismo para os próximos 60-90 dias. André Piazza e Vinicius Fachinetto debatem algumas dessas mudanças: o avanço da economia e dos canais digitais transfor.

Gestão Emocional em Tempos de Coronavírus | LAB005
March 29, 2020

Neste episódio LAB005 - Londres Austin Brasil, conversamos sobre a gestão emocional em tempos de pandemia e incertezas. Como lidar com as incertezas; As tentações emocionais desse período; Como a gestão emocional melhora a tomada de decisão; Como a conex.