Como Aprender Inglês - Agora Eu Falo Podcast

Como Aprender Inglês - Agora Eu Falo Podcast


AEF-19 Como Aprender Inglês Sozinho

December 26, 2016

Tempo de leitura: 1 minuto Hello dear friend! Hoje você poderá escutar Mais um episódio do podcast ou assistir um vídeo onde eu dou dicas em Inglês e Português sobre como aprender Inglês sozinho. Essas dicas são muito importantes e farão a diferença a partir de agora no desenvolvimento de sua fluência no idioma. Se você está mais focado ou focada em aprender a escutar, entender e falar Inglês antes de qualquer outra coisa, assista o vídeo ou escute este episódio de podcast até o fim.
Saber Como Aprender Inglês Sozinho hoje é uma arte
Dicas Interessantes Para você aplicar no seu processo de aprender, desenvolver e finalmente atingir fluência em Inglês nos próximos anos ou até meses. Seguem alguns pontos importantes deste áudio que também é vídeo:

* Você poderá participar de várias transmissões ao vivo que estou fazendo lá no Facebook. Aqui está o canal do AgoraEuFalo no FB.
* Saiba a diferença entre “Estudar Inglês”e “Treinar Inglês“.
* Por que Escutamos e entendemos mais rapidamente do que conseguimos falar?
* Entender o que escutou apenas NÃO é suficiente.
* Como deixar seus ouvidos mais acostumados ao idioma?
* Confiar no seu subconsciente. Por que?

Surpresa no final do vídeo:
Estamos no final do ano e como sempre eu faço uma mega promoção com todos os treinamentos que criei no ano. E desta vez não será diferente.
Entre em www.AgoraEuFaloAcademy.com e participe da promoção deste final de ano onde, pela última vez, você terá direito ao acesso VITALÍCIO aos cursos contemplados por essa promoção:

* First Steps Básico
* Academy 1.0
* Academy 2.0
* Frases Prontas Completo

Deixe aqui embaixo seu feedback sobre Inglês-Português
A sua opinião é muito importante para mim. Portanto, escreva aí embaixo como se sente ao me escutar misturando Inglês e português.
E não deixe de de se inscrever no pacote de treinamentos do AEF entrando em www.AgoraEuFaloAcademy.com